Conselhos das estrelas.

Às vezes olho pela janela do meu quarto. A vista que dá para a rua nunca mostra novidades; são sempre as mesmas pessoas, os mesmos carros, os mesmos ares. Dirijo minha atenção, então, às estrelas, mas não se engane, não sou daquelas pessoas que decoram constelações inteiras, não. Apenas fico ali, meio que, pensando em nada, apenas ali. Sabe, é como estar com quem você ama e não dizer nada, simplesmente trocar olhares apaixonados e verdadeiros. Sei que aquele silêncio que recebo é de palavras que me confortam, que me abriga, pois as estrelas não podem mudar o que pensam, já passaram suas mensagens a tempos, não podem voltar atrás. Estrelas são conselheiras, quando não aparecem clamo por elas e, de tanto me oferecerem seu brilho para não me ver chorar mais, apagam, mas somem felizes, pois completaram suas missões.

1 Response to "Conselhos das estrelas."

  1. Lariinha Veluce Says:

    Mariana, QUE LINDO seu texto velho, sério mesmo, fiquei besta.
    A-M-E-I
    Olha, eu passarei a te seguir
    Me segue tb?!!

    Dá uma força :D

    Kisses & Kisses
    By: Larissa Verluce

    http://larilinkin.blogspot.com

Postar um comentário