Quanta influência sobre mim!

Tenta adivinhar o que acontece com você quando pego meu violão? Desculpa por não pensar em seus interesses, mas, simplesmente, você para com o que está fazendo e se “teletransporta” diretamente para minha mente.
Temo tanto o que você pensa sobre mim que meu corpo treme estando tão próximo ao seu. Isso é tão estranho ao pensar que somos tão semelhantes, mas, pensando bem, deve ser isso que me deixa tão encantada.
Já notou que ninguém entende nossas brincadeiras “de cara”? Sempre temos que nos explicar, ou não né? Até porque não são todas as nossas “gracinhas” (ou indiretas?) que queremos que entendam!
Sabe, já te magoei tantas vezes e, confessando algo aqui falo a você, o meu medo era ter reciprocidade nesses momentos.
Prometa que o meu convite vai estar sempre “de pé”, se é que você me entende!
Pensar em você é um passatempo que adoro praticar. Esteja sempre comigo, pois me acostumei a ser dependente de você.

2 Response to "Quanta influência sobre mim!"

  1. Dalyla Menezes Says:

    Gostei do post, acho lindo quem toca violão, tenho um aqui em casa mas ainda estou na fase de aprendizagem. haha
    Gostei do blog, tá lindo aqui, parabéns! Estou te seguindo, se quiser me segue também: http://refugiopcional.blogspot.com/ :)

  2. Helen Faria Says:

    Você me entende, sente a verdade, sente a emoção na minha
    voz quando canto, nas minhas mãos quando toco.
    Tudo fica tão estranho quando certa pessoa não está...é uma
    falta, uma dependência...

    Lindo...ameiii!!!

Postar um comentário