Pensando em Você.

Andei pensativa, sobre você, como será a síntese do nosso segredo? Teria o encontro de nossas peles, a sua respiração a ventilar o meu rosto de tão perto, o meu olhar cruzando o seu, minha mão tocando os cabelos de sua nuca, as curvas do meu corpo encaixando nas suas, suas mãos escorregando até a minha cintura, os lábios clamando pelo encontro e depois de um sorriso meio de lado, chegaria ao enfim, ao teu beijo. A música que envolve os nossos ouvidos pede que nos encontremos mesmo sendo pelo o que der e vier, assim, por consequência nos tornaremos abrigos para felicidade recíproca. Mesmo não indo, te levarei sempre comigo. As brincadeiras já não surgem em minha mente, passei a levar a sério o que pretendo com você. Já sinto que o momento está perto, mas espere para que eu dê o sinal! Ora, mas que sinal é esse? Não sei, planejas tu, minha imaginação fértil já está trabalhando demais idealizando você! Corro ao teu encontro, solte o que tem na mão e só me abrace!

1 Response to "Pensando em Você."

  1. Anônimo Says:

    e quando isso acontecer, vamos fingir q é a primeira vez, e aproveitar como se fosse a ultima!
    estou contando o tempo, para q as ideias se concretizem em nossas vidas! (L

Postar um comentário