Desamparo! (?)

Não se culpe e nem perca o sono se um dia eu enjoar de você e pedir um tempo. Eu culpo a mim, mas indiretamente, já que não tive escolhas relacionada à minha personalidade desapegada. Minha angustia é maior que o seu sentimento de perda, ao menos o que sente é passageiro... Ponha-se em meu lugar! Já imaginou o quanto tento “enficar” em minha mente que deveria dar algum valor a quem quer o meu melhor?
Olho-me no reflexo negro que se estende ao longo da parede branca, confesso que sinto meu interior obscuro como tal, percebo que jamais aprenderei com meus erros e que te deixar só foi mais um engano do confuso que carrego comigo.
Quanto mais corro e tento fugir mais meu olhar vai de encontro ao seu, quero total desvio, mas a minha alma impiedosa pede por teu corpo desamparado. Alegre-se, pois quem sabe assim, se você ainda quiser, envolverei o meu corpo no teu em mais eterno abraço.
Não me julgue como contraditória, pois isso é apenas consequência do meu pranto contínuo, você!

2 Response to "Desamparo! (?)"

  1. Daniela Souza Says:

    Ótimo blog. Já me senti assim, só que não me arrependi da minha decisão :)
    Bejos!!

  2. Max Says:

    Poxa que texto triste. Mais o menos a personalidade de uma pessoa que se enjooa fácil de um relacionamento, algo o oposto de mim e que eu morro de medo :s
    Adorei o blog e o layout é muito bacana, do jeito que gosto, simples e sofisticado.
    Quando poder me faz uma visita ;)
    Abraço!

Postar um comentário