Será mesmo?

Ano novo.. vida nova! (?) É isso mesmo! Eu não consigo ver essa emoção que a maioria (GRANDE MAIORIA MESMO!) visualiza na passagem de ano. Não passa de só mais um dia, alias, a única coisa que me faz "matutar" a tal data é que eu estou chegando, mais e mais, perto do fim da vida! Confesso que 2010 terá um lugar bem "particularizado" na minha memória longa (aah, vooooooolta 2010 :/), foi bom enquanto durou, mas o coitado já passou dessa pra melhor (ou pior), então é aguardar, desejando e sonhando que seu novo eu seja muito melhor (não esquecendo do óbito, claro!).

Foi uma passagem rápida que tentei fazer aqui, de qualquer forma, sejam felizes com as tais crendices culturais que vos acompanham! :)

1 Response to "Será mesmo?"

  1. Anônimo Says:

    Sim o ano velho ja se foi e não voltará mais, as vezes nos faz sentir nostalgia, mais para mim não, pois a vida esta em constante movimento, e enfim nesse ano amiga aproveite bastante realize projetos, estude se divirta, pra depois se despedir como virando a pagina de um livro para prosseguir na próxima fase de estratégias.

Postar um comentário