Relatos :)

É tão estranho escutar a sua voz com aquele sotaque que eu esqueço depois de certo tempo longe! E o seu timbre entrando em meus ouvidos como a melodia que ensina as outras a serem perfeitas! A risada mais satisfeita que já presenciei, mostra tanta sinceridade que se eu a escutasse durante um momento terrível acreditaria que ali há tanta graça escondida atrás de tristezas!
A tua forma de se mostrar transparente, as vezes, me machuca, pois tu não escondes que já foi de outra, mas me entrega tua vida empalhada para que eu a ponha onde eu quiser!
Deixa em panos de furos largos a verdadeira intenção que nos rodeia. Usa de palavras fortes para abrir meus olhos de que escolheu a mim para seguir a longa caminhada. Me assustou ao dizer que éramos melhores amigos e me aliviou ao dizer que a amizade é o que mais importa pra ele no relacionamento com a garota de seus sonhos!

0 Response to "Relatos :)"

Postar um comentário