Os homens da minha família (por parte de pai) sempre souberam se destacar, sempre conseguiram, de alguma forma, sentir certo gostinho doce da fama. Meu pai foi, por três anos consecutivos, o melhor Consultor Técnico em Beleza do Brasil; o meu tio, do meio, é o Técnico da Seleção Feminina de Futebol do Estado; outro tio, o mais velho, é um dos melhores do estado no seguimento de suportes feitos a ferro; e o vovô, ah o vovô... Sempre pensando na felicidade dos netos, nunca deixou de ter seu nome comprometido com alguns pedaços de terra, crente de que as mesmas terão grande serventia em algum lugar do nosso futuro! Mas, acho eu, que alguém deve estar pensando em um ódio eterno que devo ter contra as mulheres da família, mas não pense isso! O meu ponto de vista é de apenas trabalhos, meramente, bem feitos, nada de alarmante, extraordinário, feito por elas. Se bem que, pensando melhor, na junção de alguns anos de reconhecimento, junto a um lugar respeitado em uma Seleção Feminina (agora de Voleibol, tá?!), muitos anos de academia, levantando peso em ferro e um nome compromissado com as subidas em pódios por vitórias em terras tão conhecidas onde escolheu ser feliz comandando a ponto de acreditar que aquele chão é seu, hum, juro que me faz lembrar uma das menininhas da família! Será um destaque ou apenas mais um trabalho, meramente, bem feito?
Posted in
mulher,
sucesso
É tão estranho escutar a sua voz com aquele sotaque que eu esqueço depois de certo tempo longe! E o seu timbre entrando em meus ouvidos como a melodia que ensina as outras a serem perfeitas! A risada mais satisfeita que já presenciei, mostra tanta sinceridade que se eu a escutasse durante um momento
terrível acreditaria que ali há tanta graça escondida atrás de
tristezas!
A tua forma de se mostrar transparente, as vezes, me machuca, pois tu não escondes que já foi de outra, mas me entrega tua vida empalhada para que eu a ponha onde eu quiser!
Deixa em panos de furos largos a verdadeira intenção que nos rodeia. Usa de palavras fortes para abrir meus olhos de que escolheu a mim para seguir a longa caminhada. Me assustou ao dizer que éramos melhores amigos e me aliviou ao dizer que a amizade é o que mais importa pra ele no relacionamento com a garota de seus sonhos!
Posted in
amizade,
carinho,
voz
Ano novo.. vida nova! (?) É isso mesmo! Eu não consigo ver essa emoção que a maioria (GRANDE MAIORIA MESMO!) visualiza na passagem de ano. Não passa de só mais um dia,
alias, a única coisa que me faz "matutar" a tal data é que eu estou chegando, mais e mais, perto do fim da vida! Confesso que 2010 terá um lugar bem "particularizado" na minha memória longa (aah, vooooooolta 2010 :/), foi bom enquanto durou, mas o coitado já passou dessa pra melhor (ou pior), então é aguardar, desejando e sonhando que seu novo eu seja muito melhor (não esquecendo do óbito, claro!).
Foi uma passagem rápida que tentei fazer aqui, de qualquer forma, sejam felizes com as tais crendices culturais que vos acompanham! :)
Posted in
ano novo,
óbito,
vida nova