Eu preciso!

Eu não quero você longe e cada vez que respiro é na esperança de que essa energia te materialize aqui, em minha frente.
Preciso de você para que a vida faça sentido e que mais nenhuma pergunta de sofrimento ocorra em minha cabeça.
Poucos momentos de sua presença já não me deixam acostumar com a ausência que me perturba.
Essa distância que apaga o brilho que há em mim só recuperado ao seu lado é a mesma distância que brilha em gotas escorridas por meu rosto; preciso buscar o entendimento do que é não estar contigo, para que não haja dependência completa; e mesmo que haja conformidade em meus pensamentos nunca irei me acostumar com a falta que precede.

2 Response to "Eu preciso!"

  1. Anônimo Says:

    Inveja-me o amor que tens. Um amor que lhe define, um amor que lhe faz sorrir. Alguém como um reflexo, uma letra ou alguns poemas. Alguém que ao seu lado se defina em uma só palavra, reciprocidade.

  2. Anônimo Says:

    As vezes afastamos o que de melhor ,e que poderia ser verdadeiro por medo, medo de nos entregamos ou de demonstrar o que sentimos.

Postar um comentário