Volta!

Então me responda! O que aconteceu com as promessas de nunca me deixar? Eram apenas alusões ao que realmente queria fazer?
Meu peito, nesse instante, abre um buraco, pois sinto ser arrancada de mim a maior parte do meu ser!
Pedir-te que não vá é apenas um detalhe, me atender seria a minha felicidade infinita, pois te quero comigo por tempo máximo!
Estar sentindo o que passa em meu coração é sinônimo dos apaixonados!
Vem pra mim, me abrace daquela forma em que eu possa sentir sua pele arrepiar sob a minha. Me toque como se fosse a ultima vez. Beije-me sentindo cada milímetro dos meus lábios e, então, clame pela minha presença como cada espaço do meu corpo tenta expulsar tua ausência.

1 Response to "Volta!"

  1. Anônimo Says:

    É incrivel como a história se repete quase sempre. Não há quase nada de autêntico em alguém que usa sempre as mesmas estratégias pra conseguir o que quer.
    Bons textos! Me lembraram alguém. Pode voltar a escrever já.

Postar um comentário