Melodias

Gritaram lá da sala, mas tudo bem: - Hey, eu já entendi! Ah, era só mais uma das reclamações de mãe. O problema é que ela me repreendia por um assunto do qual, na verdade, era outro. O que ela achava ser era relevante e comum. Ela me chamava atenção apenas pelo som bastante alto, mas aquilo não era o que parecia ser!
O meu “hobbie” titular nunca foi apreciar sons melódicos, o que me trazia ali era o que eu sentia.
O meu desespero era de como conviver com a culpa de tirar a memória de algo.
Ela não sabia, mas eu estava a cometer um crime em meu quarto. Coloquei exércitos um contra o outro. Lutavam entre si: som e silêncio. Minhas respostas e eu. Aquele desconcerto partia apenas de mim.
Em um momento, encostei-me contra a parede e, em um gesto grotesco, fui tentar calar-me enforcando minhas respostas com música!

0 Response to "Melodias"

Postar um comentário