Pesadelo.

Sim, naquele exato momento eu estava ali, parada, no meio da ponte mais movimentada da cidade, enquanto você dormia.
O que eu enxergava fora de mim eram apenas vultos, e por dentro apenas um rosto ocupava os meus pensamentos.
Encostada na proteção da beira daquela ponte eu contava as estrelas, a brisa do lago roçava o meu rosto e suspirava segredos em meus ouvidos.
Era uma noite fria e eu desejava estar sendo aquecida por teu corpo, mas não! A única coisa quente era aquele velho blusão preto que ainda era maior que eu!
O que você estava sonhando? Você estava bem aquecido? Dormia bem? Eram perguntas frequentes na minha cabeça.
Angustiava-me saber que eu já não habitava a sua mente e que o seu amor já pertencia a outra.
Durante algum tempo permaneci naquele mesmo lugar, quando me dei conta, ouvi o alarme soar, eram 06h50min da manhã, meu pesadelo acabara de ser interrompido, ufa! Eu ainda era frequentadora de seus pensamentos e o seu coração era todo meu!

0 Response to "Pesadelo."

Postar um comentário