Reciprocidade..

Deixa-me mostrar o que minha imaginação -pouco- fértil pensa sobre o que é estar com você. Difícil de ser transparente quando o assunto é a tua presença. Aquele mero Oi pela manhã que me faz viajar pensando ser a maior declaração de afeto que possa existir no mundo, medida pelo que for, m/s², km/h, N.m, g, kg, mas ao contrário, não podendo ser medida, pois o sentimento que me ronda é algo sem tamanho.
Quando o teu abraço me consome, fazendo com que o MEU cheiro e o TEU se torne UM, deixando de lado o que pensamos ser constrangedor e caindo em um mundo só nosso, acaba que o fragrar de nossa essência torna visível o que sentimos, e sem que percebamos, estamos comprovando as dúvidas dos curiosos, e que o certo é confessar que vivemos em mutualismo.

PS: meio confuso, triim.

0 Response to "Reciprocidade.."

Postar um comentário